quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Modelo de Negócios WAZZUB ou Como Ganhar Dinheiro na Internet


O Modelo de Negócios WAZZUB ou Como Ganhar Dinheiro na Internet


1. Por que WAZZUB assegura uma fatia do lucro para cada membro credenciado no pré-lançamento sem cobrar nada e sem nenhum trabalho a ser realizado?

WAZZUB é o primeiro FENÔMENO DE PARTILHAMENTO DE LUCRO lançado gratuitamente no mundo. Em vez de investir milhões de dólares para promover seu negócio, eles repartem os lucros com todos os membros que se cadastraram gratuitamente mesmo antes do lançamento.

Existem apenas 2 exigências para que o cadastrado qualifique-se para receber comissões: você precisa ter na sua rede pelo menos 3 pessoas ativas e tem que ter como página inicial (homepage) o portal principal do WAZZUB (depois do lançamento) enquanto você quiser receber pagamentos.

WAZZUB pagará 50% dos seus lucros para os membros que se qualificaram na fase de pré-lançamento. Se os lucros forem pequenos, a parcela de cada um será diminuta; se os lucros forem substanciais os pagamentos serão grandes tambem. Nunca vai existir o risco de que WAZZUB ter que pagar aos seus membros mais dinheiro do que tenha tido de lucro.

Na maioria das outras oportunidades de negócios online, os membros são forçados a pagar taxas ou ingressarem em programas de auto-envios para qualificarem-se a receber comissões. Frequentemente o dinheiro pago aos líderes não representam um negócio "real", mas apenas um percentual do que seus indicados pagam mensalmente.

WAZZUB é diferente! No WAZZUB nenhum membro tem que pagar qualquer taxa para ser qualificado para receber pagamentos, ou qualquer taxa para usar o portal WAZZUB como sua página inicial (exatamente como ninguem tem que pagar ao Google para usar seu engenho de buscas, nem ninguem tem que pagar ao Facebook para abrir uma conta). O dinheiro que WAZZUB vai pagar aos seus membros é dinheiro ganho com transações "reais": Serão veiculadas publicidades no portal WAZZUB de cada membro e ofertas especiais exclusivas para membros em parceria com tradicionais marcas do planeta.

Sendo direto, WAZZUB está fazendo o mesmo negócio de centenas de milhares de outros websites: oferecendo serviços grátis e ganhando dinheiro através de publicidade, vendas diretas e programas de afiliados.

Os membros cadastrados no pré-lançamento serão os principais interessados que mais e mais usuários participem dos serviços gratuitos do WAZZUB porque o lucro será maior; então eles não pararão de divulgar acerca do WAZZUB após o lançamento. Quanto mais tivermos membros qualificados para receber comissões, mais pessoas estarão promovendo o WAZZUB.

2. Por que não haverá problema mesmo que 10 milhões de membros cadastrem-se no WAZZUB na fase de pré-lançamento?

Existem mais de 2 bilhões de pessoas conectadas à Internet. Os atores globais como Google ou Facebook atraem até 1 bilhão de visitantes únicos aos seus websites por mês. A estimativa básica do WAZZUB ($1 por $FACTOR) é baseada em 10 vezes mais usuários que os membros cadastrados no pré-lançamento. Se nós tivermos 10 milhões de membros cadastrados durante esta fase de pré-lançamento, nossa meta é alcançar 100 milhões de usuários únicos por mês. Isto seria apenas 5 % de todos os usuários da Internet e muito longe dos principais atores e de muitos outros sites; em outras palavras, tudo isso é possível mesmo se 95% de todas as pessoas conectadas à Internet jamais ouçam falar do WAZZUB.

Certamente esses numeros não são fáceis de alcançar, mas é possível e - com um braço de 10 milhões de pré-cadastrados - muito realista.

3. Existe uma oportunidade justa para membros que se cadastrem na fase final do pré-lançamento para ganhar dinheiro com WAZZUB?

Existem algumas pessoas gritando “Injusto!” ou mesmo “Isto é uma Pirâmide!” quando tomam conhecimento do nosso pré-lançamento. Argumento deles: “Se você precisa de 3 membros na sua matriz para qualificar-se para receber pagamentos, existirão apenas uns poucos qualificados e verdadeiras legiões de membros não qualificados, especialmente aqueles que se cadastraram no final da fase de pré-lançamento. Eles nunca terão a chance de se qualificar!”

Bem, nenhum desses "comentaristas" nos perguntou como vamos tratar essa questão...

Não obstante, aqui está nossa resposta:

Todos os membros do pré-lançamento estarão aptos a qualificar-se e aqui está a razão: no fim do período de pré-lançamento os portões serão fechados e a oportunidade de participar do FENÔMENO DE PARTILHAMENTO DE LUCRO terá terminada. MAS... POR MAIS 3 SEMANAS, todos os novos membros que se cadastraram depois do lançamento continuarão a "engrossar" os $FACTORS de seus patrocinadores.

Entendeu? Todos os membros (do pré-lançamento) estarão aptos a qualificarem-se para pagamentos convidando seus 3 members, sem criarem novos membros, porque estes não terão $FACTOR porque cadastrados depois do lançamento. Para novos membros não haverá mais $FACTOR!

E agora imagine como o número de nossos afiliados crescerá quando os milhões de membros do pré-lançamento estarão promovendo a nossa “página inicial perfeita” durante esse período de 3 semanas. Lembre-se, essa é a última oportunidade que todos terão de fazer crescer seus $FACTORS para receber comissões mais altas...

Depende de você decidir: Injusto? - Justo? - Ou o sistema mais justo que você já conheceu?

4. Quão realista é essa estimativa de ganhar $1 por $FACTOR por mês após o lançamento?

Para ser honesto, isso é absolutamente irrealista para o mês de abril. Nós lançaremos nossa Versão Beta em 9 de abril e existirão pequenos defeitos a serem corrigidos (como todo lançamento); por isso é chamado de “beta launch”. Maio e junho tambem serão 2 importantes meses necessários para consolidarmos o sistema e adicionarmos mais e mais funções do agrado de nossos usuários. Estão esperamos alcançar esse alvo de $1 per $FACTOR no mês de julho.

Vamos dar uma rápida olhada no futuro: É possível que mais e mais internautas usem nosso portal como suas homepages se realmente oferecer bons serviços a eles? Sim, certamente!

Mas...qual é o limite? - 100 milhões? - 200 milhões? - 500 milhões? 1 bilhão?

Vamos dar um exemplo: digamos que o WAZZUB tenha 5 milhões de membros do pré-lançamento e em 5 anos 500 milhões de membros estejam usando nossos serviços. Isso nos levaria a um pagamento de $10 por $FACTOR. Mesmo um membro qualificado com o mínimo $FACTOR de 3 receberia $30 por mês - pelo que exatamente?

Oh, sim, ele convidou 1, 2 ou 3 amigos para participarem gratuitamente do WAZZUB - 5 anos atrás!

Pode ser que nós nunca alcancemos estes números mas, quem sabe... Google começou com um grupo de amigos, Facebook começou tambem muito pequeno, assim como a grande maioria dos atores globais. E de uma coisa pode ter certeza, ninguem atraiu milhões de usuários ANTES do lançamento.

5. Como WAZZUB vai conseguir fazer milhões de pagamentos por mês?

WAZZUB usará empresas já estabelecidas, métodos de pagamento automatizados para pagar a seus membros. Para um sistema automatizado não faz diferença se são cem, mil ou milhões a serem pagos.

6. Por que as pessoas devem participar do WAZZUB depois do lançamento se eles não vão ganhar dinheiro?

Você pode fazer essa mesma pergunta acerca do Facebook. Por que mais e mais pessoas diariamente estão entrando no Facebook? Facebook já tem 800 milhões de usuários e a projeção é para alcançar 1 bilhão em algum momento ao longo deste ano. Nenhum desses membros recebe dinheiro do Facebook mas eles se cadastram. Por que? Porque Facebook tem o que eles desejam.

WAZZUB terá o que os usuários desejam, tambem. Imagine isto:

você abre seu computador e se encontra em uma "página inicial perfeita". Um poderoso engenho de busca, as últimas notícias exatamente acerca daqueles assuntos que você está interessado, mensagens de seus amigos e familiares, as melhores ofertas da Internet e links para seus sites favoritos. Imagine-se recebendo valiosos presentes e amostras grátis, apenas por usar essa poderosa ferramenta como sua página inicial.

Em 9 de abril de 2012 nós faremos o lançamento oficial do Super-Portal WAZZUB e nós SABEMOS que nossos membros amarão!

Se você não está convencido ou se você conhece uma oportunidade melhor, nós lhe desejamos tudo de bom para seus negócios futuros. Para todos os outros, gostaríamos de dizer:

Seja bem-vindo à Família WAZZUB - Vamos ativar o Poder do “Nós”!

Um comentário:

  1. Votado a Melhor ferramenta de trabalho em casa, oportunidade.
    Nosso sistema faz 95% do trabalho para você
    enquanto você ganha 100% do lucro da stiforp!
    http://almirsouza.stiforpbr.com

    ResponderExcluir