quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ana se diz feliz por estar perto da família

A bandeirinha Ana Paula Oliveira sofreu a maldição de ser a primeira eliminada de “A Fazenda”. Apesar de se lamentar por ter saído da casa antes que o público tivesse tempo de conhecê-la melhor, Ana se diz feliz por estar perto da família, já que seu pai está doente. Em entrevista ao Abril.com, a bandeirinha ainda fez uma revelação: ficaria com Matheus Rocha e acha que pode rolar algo entre Xuxa e Sheila. Confira!

Abril.com: No programa, você falou várias vezes que estava em desvantagem porque os outros participantes já se conheciam entre si. Acha que isso a prejudicou?Ana Paula Oliveira
Ana Paula: Acho que foi o motivo para me indicarem. Entre eles, eles se conheciam, eu não, porque eram do mesmo meio. Então, tinha uma empatia entre eles.


E por que você acha que o público a tirou do programa?
É difícil dizer. Eu acho que por achar que era o momento, por ser menos conhecida pelo público de uma forma geral, não talvez porque acharam que eu não estava me comportando como os outros. Eu falhei em não ter interagido nos primeiros dois dias. Mas eu entrei lá com a cabeça a mil, precisei de um momento pra mim. Isso refletiu na minha indicação e na eliminação.

Você se decepcionou por ter sido a primeira a sair?
Foi bom ter saído agora, eu estava com problema com meu pai, não tava com a cabeça no jogo [ao sair do reality, a bandeirinha contou que seu pai havia ficado doente dias antes do início do programa]. Estou muito feliz, eu estou perto da minha família e acredito no meu potencial, na minha força.

Quem você gostaria que vencesse o programa?
Tem algumas pessoas com que eu me identifiquei muito, a Maria João, o Mauricio e o Matheus. Se eles ganharem, vou ficar muito feliz.

Tem alguém de quem você não gostou?
Não tem. Todos que estão lá merecem ganhar. Por um lado, é muito bom ser a primeira a sair, você sai amiga de todo mundo. Acho que faltou um tempo para o público me conhecer melhor e me entender, mas também foi bom que não teve brigas, nem desentendimentos.

E com quem poderia rolar um romance se você ficasse mais tempo?
Eu acho que me dei bem com o Matheus Rocha. Eu até fiz algumas brincadeiras com ele. Mas não dá pra falar que ia acontecer alguma coisa. Essas coisas são do momento.

Você percebeu algum clima rolando entre alguém lá dentro?
Eu acho que entre o Xuxa e a Sheila tem um clima… mas não sei bem o que é, pode ser apenas amizade.

No “Hoje em Dia” você disse que mudou a visão que tinha da Karina Bacchi. Que visão era essa?
Eu achava que ela era dondoquinha, patricinha. Mas na verdade ela é super amável, super linda. Eu gostei muito dela e quero ser amiga da Karina aqui fora.

Quais são seus planos a partir de agora?
Eu pretendo continuar tocando a minha agência, que desenvolve produtos para a internet. Também penso em trabalhar com jornalismo esportivo na TV. E depois dessa loucura da primeira semana fora da casa, quero me dedicar aos treinamentos, para votlar para o futebol na semana que vem. Eu estava na CBN Campinas e deixei isso para ir pra Fazenda. Gostaria de voltar a ter um programa no rádio. Vai ser realizar meu sonho se eu puder ser jornalista e também atuar em jogos.

Você já recebeu alguma proposta para a TV?
Eu tenho um projeto com a Record, a gente vai sentar pra conversar. Mas tudo vai acontecer a seu tempo.

E podemos esperar outro ensaio nu?
Eu acho que só se for antes de fazer a carreira de jornalista. Mas tudo depende da proposta, é só a gente conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário