quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Joana Prado diz que adora surpreender o marido para sair da rotina

No clima da atual novela das oito, "Viver a Vida", a Rede Globo está promovendo uma campanha para lembrar que a vida vale a pena ser vivida, apesar das dificuldades e dos obstáculos cotidianos.

Casada com o lutador Vítor Belfort há seis anos, Joana Prado diz gostar de surpreender o marido. Em entrevista ao EGO, a apresentadora revelou que não é preciso muito para deixá-la feliz: “Acho que o simples é sempre mais bacana. O lazer em família é uma das coisas que mais me traz felicidade, seja um jantar ou um dia com meus filhos."

Além dos momentos em família, o convívio a dois é muito valorizado por Joana: “Nossa melhor viagem foi a primeira que fizemos juntos. Foi inesquecível, ali percebemos que poderíamos ficar juntos e que ficaríamos muito bem. Viajamos para Roma e pelo sul da Itália. Além de muito divertido, foi muito romântico. Acho que ali a gente viu que ia dar certo mesmo”, derrete-se.

Como Joana faz para manter tanta paixão depois de seis anos? Segundo a própria, sua receita básica é fugir da rotina do casamento e às vezes dos filhos – o casal tem três: Kyara, de 4 meses, Vitória, de 2 anos e Davi, de 4- fazendo pequenas surpresas para Vítor: “Gosto mesmo é de fugir da rotina. Às vezes invento algo do tipo ir buscá-lo em algum lugar e levá-lo para jantar em um hotel. Assim passamos a noite juntos, sem as crianças. Uma vez o levei para um SPA para gente curtir um jantar bem romântico e ele adorou”.

Para ela, o melhor desta fuga da rotina está no fator surpresa: “Adoro surpreendê-lo. O bom é que consigo enganá-lo todas às vezes. Ele nunca está esperando e adora. Mas comigo é diferente, ele não consegue me enrolar”, diverte-se Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário